segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feriado das mulheres

Esse feriado de Corpus Christi foi das mulheres! Isso mesmo, foram várias cadenas femininas significativas entre as quais me lembro: Renatinha mandou sólida e lindamente seu primeiro 8c (Festinha de Criança) e também seu primeiro 8b (Especialidade da Casa), Branquinha mandou a curta e grossa Libera o Cliente (8b HARD), Glauce mandou a Ética (7c-8a), primeira parte, Calada da Noite (8a mais clássico do Cipó) e para finalizar a via Casa Amarela em Flash, Cláudinha (ou Claudão, rs) mandou a Vingador (8ª  técnico e incrível no setor do cagão), Patrícia Antunes mandou a Escamoso (um dos 8cs mais lindos e surreias do Cipó) , Bibi passou o rodo no cipó e mostrou muita força, técnica, resista e controle mental quase mandando a clássica e respeitada Sinos de Aldebarã de Flash (que saiu logo na segunda tentativa) além da Morfina (9ª HARD), Libera o Cliente sacando, Lampião (tecnera incrível!) entre outras vias que nem me lembro mais, cansei, aff, rs.



E eu? Devem estar se perguntando... Eu “bitolei” na linda Sonho de Consumo que virou mais um pesadelo, rs .Entrei inúmeras vezes (mais de 10 só nesse feriado, rs) e caia sempre ou quase sempre no mesmo lugar, aff. Chegava sólida ou quase sólida no último agarrão (que por ser tão negativa a via, minava todas as minhas forças) antes do crux e tocava frenética para o crux da travessia. 




Todo o meu desempenho se desmoronava quando chegava de direita numa pinça abaulada eternamente babada na qual tinha que blocar para fazer dois lances de regletes (em rebotada) para finalmente chegar no agarrão e dominar o bloco. Essa pinça creio eu que foi a causa do pesadelo, rs, garanto que se ela fosse um poquinho mais aderente, só um poquinho, rs, o lance seria muito mais estável! Me senti psicologicamente abalada pela não cadena da tão sonhada via, mas bola para frente, focar mais forte e sem proclastinação, rs,  no treino, essa foi a lição.  Itatim (BA) vem ai e espero me deliciar naqueles tetos incríveis (garantia de Bibi) do sertão. Lá vamos nós, uhuuuuuuuuuuuuuuuu.
 



 
 

2 comentários:

  1. O mulherada brasileira está cada vez mais forte! É muito bacan ver esta evolução!

    Bons ventos.
    Careli

    ResponderExcluir
  2. Show d+ ver as mulheres mandando tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir