segunda-feira, 29 de julho de 2013

FESTIVAL DE BOULDER E AMIZADE É TUDO DE BOM


Semana passada houve o famoso Festival de Boulder em Sabará, que por sinal e para variar foi incrível!!! Os noves anos de Festival ocorreram concomitantemente com a comemoração dos 302 anos da cidade de Sabará.

S
 
Eu e meu namorado Kbeça partimos na sexta feira, 19 de julho, para o sítio que sediava mais uma vez o evento. Acordamos no sábado um pouco tarde e fomos “secos” para a rocha (Pedra Rachada). Meus planos eram entrar no boulder Ziglyn (V4 clássico), The Doors (V5), Tubarão (V5) e Terceira Entrada (V6) mas por causa da ainda dor no joelho direito, após machucar num boulder no Festival em Ouro Preto, evitei alguns desses boulderes que usava o calcanhar direito, aff.  Abaixo eu encadenando o Ovo (V3).





 Acabei entrando no boulder Cadê minha Força, um V5 “endiabrado” (rs) em que nunca tinha me encaixado anteriormente. Como as meninas (Renatinha e Aline) estavam malhando o boulder e passando a vibe resolvi mais uma vez encará-lo. Para minha surpresa o boulder saiu após umas 2 quase cadenas (cai no domínio, aff) e fiquei muito feliz! Em breve o vídeo do Boulder!


Mais tarde, também por indicação da galera, fui experimentar o boulder Quelóide (v4), um boulder de resista que emenda num V3 de domínio chato cujo nome não me lembro. A cadena saiu mais uma vez com a vibe da galera.

 Ainda rolou muito mais escalada durante a noite com vinho e queijo gorgonzola, somos chiques né? rs  Dia seguinte ainda tentamos escalar mas estávamos todos destruídos de ressaca e pele, rs

 Essa semana queria muito fazer boulder pois meu foco atual é força, mas como o Kbeça foi escalar tradicional com o seu amigo Pedrinho no Baiano, fui convencida pelas minhas amigas, mesmo contrariada, a escalar vias e o local escolhido foi a Lapa do Seu Antão.



 Rolaram várias cadenas legais, eu particularmente relaxei pois estava sem treinar direito há 1 semana devido uma dor chata no ombro direito que piorou após carregar uma máquina de lavar, rsrsrs.

Aproveitei para bebemorar com meus amigos Taty, Débora “Treps”, Helinha, Coelho, Baloo... A semana foi regada a vinho, queijos, pizza, muitas conversas fiadas e para mim nada de escalada, rsrsrsrs.

 

  Agora que meu ombro melhorou e a farra passou vou refocar no treino de força. Vias agora somente no feriado municipal em agosto, dessa vez espero que esteja fisicamente e mentalmente preparada, hehe.

 

Um comentário:

  1. Isso zoa kkkkkkk Valeu demais a vibe de vcs!!! Minha barriga esta doendo até agora de tanto que rimos! :)

    ResponderExcluir